Energia

Sotreq cria nova unidade de negócios

A Sotreq acaba de criar uma unidade de negócios de Sistemas de Energia, resultado da integração das antigas unidades de Petróleo & Marítimo e de Energia. Para a empresa, revendedora exclusiva das marcas Caterpillar e MaK em 75% do Brasil, essa estruturação é importante para aperfeiçoar a tr

Sotreq
04/09/2007 03:00
Visualizações: 27
A Sotreq acaba de criar uma unidade de negócios de Sistemas de Energia, resultado da integração das antigas unidades de Petróleo & Marítimo e de Energia. Para a empresa, revendedora exclusiva das marcas Caterpillar e MaK em 75% do Brasil, essa estruturação é importante para aperfeiçoar a troca de conhecimentos técnicos e o alinhamento de processos, além de resultar em maior eficiência operacional em benefício do cliente.

A unidade de Sistemas de Energia, que tem seu foco em serviços e soluções em geração de energia e propulsão de embarcações, será composta por seis gerências, sendo três delas voltadas para o mercado – Segmentos de Energia, Marítimo e Petróleo & Gás – e as demais destinadas à infraestrutura de apoio – Engenharia, Serviços e Administrativo/Financeiro.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20