Rio Oil & Gas 2018

Sotreq apresentará seu portfólio de soluções de monitoramento remoto durante o evento

Redação/Assessoria
20/09/2018 16:37
Visualizações: 376

Institucional

A Sotreq, empresa com mais de 70 anos no mercado e uma das maiores provedoras de soluções, produtos e suporte ao produto Cat® no Brasil, participará da 19ª edição do Rio Oil & Gás 2018, maior evento do setor de óleo e gás da América Latina. A feira acontece entre os dias 24 e 27 de setembro, no Centro de Convenções Riocentro, no Rio de Janeiro.

Para este ano, a companhia apresentará suas soluções em monitoramento. A tecnologia CAT® CONNECT tem como pilares o gerenciamento de equipamento, produtividade, segurança e sustentabilidade.

Segundo Filipe Lopes, Diretor da Unidade de Petróleo & Marítimo, o evento acontece em um momento importante de retomada do setor. “Nossa expectativa é que a melhoria no mercado atraia um público maior para a feira. Estamos muito animados com o futuro do segmento uma vez que os investimentos já estão sendo retomados”, conta.

A Sotreq continuamente está em busca das melhores soluções para seus clientes. A empresa investe em tecnologia, que permite avanços em novas ferramentas e soluções inovadoras para alavancar a eficiência, reduzindo custos operacionais. “Acreditamos no caminho da digitalização e na necessidade do acompanhamento remoto. Por isso, apostamos no CAT CONNECT como importante aliada para nossos clientes, pois auxilia para maior eficiência operacional, disponibilidade do equipamento, sustentabilidade, segurança e, consequentemente na redução de custos”, comenta Diego Reis, Gerente Comercial da Unidade de Petróleo & Gás.

A Oil & Gas 2018 terá como tema “energia para transformar”, sintetizando o cenário atual de retomada da indústria com a recuperação dos preços dos petróleos e novos leilões previstos. Com Congresso, exposições e eventos paralelos, a feira discutirá as perspectivas e caminhos para o futuro da indústria no Brasil e no mundo.

Serviço

19ª Rio Oil & Gas – Expo and Conference

Data: 24 e 27 de setembro

Horários: das 12h às 20h

Stand: Rua N, número 27

Local: Centro de Convenções Riocentro - Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13