Evento

Sotreq apresenta soluções para energia na Fenasucro & Agrocana 2018

Redação/Assessoria
22/08/2018 15:45
Visualizações: 270

Pioneira no mercado de projetos de cogeração e geração de energia para companhias de diferentes nichos, a Sotreq, empresa com 76 anos de atuação no mercado e uma das maiores revendedoras de soluções, produtos e sistemas Cat® no Brasil, marca presença na 26ª Fenasucro & Agrocana (Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética), realizada entre os dias 21 e 24 de agosto, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho, interior de São Paulo.

Considerado o maior evento do mundo voltado para o setor sucroenergético, nele estarão presentes profissionais de todos os níveis do segmento, incluindo todas as usinas do país e representantes de mais de 43 países. Ao todo, cerca de mil marcas nacionais e internacionais integrarão o evento levando o que há de mais moderno em ferramentas, máquinas e serviços para a área.

“Participar da Fenasucro & Agrocana é uma oportunidade para estreitarmos o relacionamento com as principais organizações do ramo sucroenergético. Nosso objetivo é expandir a nossa atuação por meio do conhecimento do setor atrelado às tecnologias que a Caterpillar dispõe para aplicações à biogás, gás natural e diesel. Contando com mais de 40 filiais Sotreq em todo Brasil, possuímos a estrutura adequada para atender nossos clientes 24h por dia com disponibilidade de peças e serviços, o que nos distingue no mercado e fortalece o compromisso com os nossos parceiros”, descreve Lucas Monteiro, Gerente Comercial da Sotreq.

Na feira, que reúne inúmeras alternativas que vão desde o preparo de solo, plantio, tratos culturais, colheita, industrialização, mecanização, aproveitamento dos derivados, armazenamento, transporte até a industrialização do produto final e sua distribuição, a Sotreq estará presente com sua equipe de vendas da unidade de energia para esclarecer todas as dúvidas sobre Grupos Geradores e sistemas de geração de energia.

“A Fenasucro & Agrocana é a principal vitrine do mercado. Além de estarmos próximos aos nossos clientes, apresentaremos nossas soluções de cogeração com Grupos Geradores fabricados segundo padrões reconhecidos mundialmente, com a mais alta eficiência, menor consumo de óleo e conformidade com as emissões globais. Por meio dos nossos equipamentos queremos aumentar a confiabilidade das operações, proporcionando maior disponibilidade de geração de energia e vapor e consequentemente maior receita às usinas”, afirma Monteiro.

Serviço

26ª Fenasucro & Agrocana

Data: 21 a 24 de agosto de 2018

Horário: Terça a Sexta, das 13h às 20h

Local: Centro de Eventos Zanini – Sertãozinho/SP – Brasil

Endereço: Marginal João Olézio Marques, 3.563 – Chácaras Recreio Planalto

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19