Empresas & Serviços

Solidworks lança nova versão de portal de catálogos de fornecedores

A SolidWorks Corporation lançou nova versão do 3D ContentCentral (www.3dcontentcentral.com), portal de catálogos online que permite aos engenheiros encontrar com facilidade os modelos CAD 3D e acelerar o processo de projeto de um produto. O acesso ao ContentCentral é gratuito para os usuários

Da Redação
07/11/2007 02:00
Visualizações: 144
“A visualização padronizada de milhões de modelos de produto reduz o tempo dedicado à pesquisa em catálogos de fornecedores e permite que os engenheiros dediquem mais tempo ao projeto de produtos superiores”, explica Oscar Siqueira, country manager da SolidWorks Brasil. Atualmente, o 3D ContentCentral oferece mais de 175 catálogos de fornecedores e exibe modelos certificados que representam milhões de números de peças”, comenta Siqueira. Na biblioteca de usuários do 3D ContentCentral o visitante tem rápido acesso a mais de 5.300 modelos de contribuições da comunidade. Os catálogos habilitados para 3D disponíveis no 3D ContentCentral oferecem de tudo, desde sensores a grandes motores.

A SolidWorks Corporation, uma empresa da Dassault Systèmes S.A. (Nasdaq:DASTY, Euronext Paris: #13065, DSY. PA), desenvolve e comercializa softwares de projeto mecânico, análise e gerenciamento de dados de produtos, e é líder no fornecimento de tecnologia CAD 3D, oferecendo software intuitivo e de alto desempenho que auxilia as equipes de design a projetar produtos superiores.

No Brasil, a SolidWorks atua desde 1998 e conta com 14 revendas. Entre seus mais de 4.000 clientes regionais, destacam-se: Dedini, Fabrimar, Gerdau, Amanco, Romi, Bosch, Jumil Máquinas Agrícolas, Marcopolo, Petrobras, INPE, NUCLEP e WEG. A sede da companhia para a América Latina está localizada em São Paulo. Para obter mais informações, visite o site da empresa www.solidworksbrasil.com.br.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13