Evento

Sobena leva técnicos ao Decommissioning Abandonment 2018 em Houston, TX

Redação/Assessoria
08/01/2018 17:48
Visualizações: 167

A Sociedade Brasileira de Engenharia Naval – SOBENA está organizando um grupo de profissionais e empresários interessados em descomissionamento de plataformas de petróleo, para participar do evento de descomissionamento "Decommissioning Abandonment 2018" em Houston, nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro de 2018.

O encontro contará, para os nossos participantes, com a parceria e o apoio logístico do Consulado Americano, e terá como objetivo conhecer o estado da arte deste importante assunto, como também possibilitar às empresas brasileiras analisar potenciais parcerias estratégicas de acesso a tecnologias e boas práticas deste importante mercado.

A coordenação deste grupo ficará a cargo do Engº Profº Ronald Carreteiro, Coordenador do Comitê Permanente de Descomissionamento de Navios e Plataformas da SOBENA, que desde já está disponível para tirar dúvidas e enviar as informações básicas para a tomada de decisão de sua participação ao evento.

Este evento faz parte da estratégia da SOBENA de promover, debater e difundir o conhecimento do Descomissionamento entre os profissionais e empresários brasileiros, a partir do Workshop sobre Descomissionamento de Navios e de Plataformas ocorrido em maio de 2017, bem como da Missão SOBENA á Escócia, em novembro, que participou da OFFSHORE DECOMMISSIONING CONFERENCE 2017.

O itinerário previsto encontra-se a seguir:

19 de fevereiro, ida Rio de Janeiro – Houston;

20 de fevereiro, Chegada em Houston. Translado para Hotel;

20, 21 e 22 de fevereiro – Conferência

22 de fevereiro , Termino da Conferência.

23 de fevereiro, B2B Matching. Parceria com Consulado Americano/BRATECC.

23 de fevereiro, Retorno Rio de Janeiro

Além da participação no evento, o grupo SOBENA contará também com reuniões para análise de eventuais parcerias com empresas especializadas em descomissionamento dos EEUU.

Para os interessados, por gentileza contatar diretamente o Engº Ronald Carreteiro pelo telefone (21) 99624-1687 / e-mail: rpcarr@openlink.com.br ou manifestar o seu interesse junto à secretaria da SOBENA, pelos telefones (21) 2263- 9079 / 2283-2482 / ou pelo e-mail: sobena@sobena.org.br.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13