acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Negócios

Smiles e Petrobras Distribuidora fazem parceria

06/02/2013 | 14h47

 

A Smiles S.A., empresa controlada da Gol Linhas Aéreas, celebrou um acordo comercial com a Petrobras Distribuidora S.A. com o intuito de ampliar as opções de serviços dentro do Petrobras Premmia, o programa de fidelidade da rede de postos Petrobras. Esse acordo permitirá que os clientes dos postos participantes convertam os pontos acumulados com abastecimentos, consumo nas lojas de conveniência e trocas de óleo, em milhas Smiles, diversificando a possibilidade de resgates.
A Petrobras está presente em todo o território nacional, com uma rede de mais de 7.500 postos de serviço, 700 lojas BR Mania e 350 centros de lubrificação Lubrax+. O programa de fidelidade Petrobras Premmia, lançado em 2012, já conta com uma base de 2,3 milhões de clientes participantes.
A Smiles é um dos maiores programas de coalizão do Brasil, com mais de 9 milhões de membros. Trata-se de um programa de multifidelização para diversas companhias, incluindo a Gol, sua principal parceira comercial e a companhia aérea com maior número de voos interligando os aeroportos mais movimentados do Brasil. A empresa é a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina e abastece a sua frota de aeronaves com combustível da Petrobras.

A Smiles S.A., empresa controlada da Gol Linhas Aéreas, celebrou um acordo comercial com a Petrobras Distribuidora S.A. com o intuito de ampliar as opções de serviços dentro do Petrobras Premmia, o programa de fidelidade da rede de postos Petrobras. Esse acordo permitirá que os clientes dos postos participantes convertam os pontos acumulados com abastecimentos, consumo nas lojas de conveniência e trocas de óleo, em milhas Smiles, diversificando a possibilidade de resgates.


A Petrobras está presente em todo o território nacional, com uma rede de mais de 7.500 postos de serviço, 700 lojas BR Mania e 350 centros de lubrificação Lubrax+. O programa de fidelidade Petrobras Premmia, lançado em 2012, já conta com uma base de 2,3 milhões de clientes participantes.


A Smiles é um dos maiores programas de coalizão do Brasil, com mais de 9 milhões de membros. Trata-se de um programa de multifidelização para diversas companhias, incluindo a Gol, sua principal parceira comercial e a companhia aérea com maior número de voos interligando os aeroportos mais movimentados do Brasil. A empresa é a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina e abastece a sua frota de aeronaves com combustível da Petrobras.

 



Fonte: Redação
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar