Empresas

SKF se firma entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil

A SKF está, pela terceira vez consecutiva, entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o levantamento realizado anualmente pela FIA-USP (Fundação Instituto de Administração da Universidade de São Paulo) e publicado no Guia Você SA/ Exame - As 150 Melhores Empresas Pa

Redação
09/09/2011 14:34
Visualizações: 134
A SKF do Brasil - empresa líder nas plataformas de rolamentos, vedações, sistemas de lubrificação, mecatrônica e serviços na área de confiabilidade em manutenção industrial - foi reconhecida, pelo terceiro ano consecutivo, como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o levantamento realizado anualmente pela FIA-USP (Fundação Instituto de Administração da Universidade de São Paulo) e publicado no Guia Você SA/ Exame - As 150 Melhores Empresas Para Você Trabalhar, da editora Abril.

“Este reconhecimento endossa um dos mais nobres valores da SKF, que são as pessoas. É uma premiação valiosa, pois expressa a opinião espontânea de centenas de funcionários sobre nosso ambiente de trabalho. Estamos convictos de que este reconhecimento contribuirá para aumentar o interesse dos profissionais em trabalhar na companhia”, diz Donizete Santos, presidente da SKF do Brasil.

Tradicionalmente, o Guia publica a lista das 150 melhores empresas para trabalhar, além do ranking das 10 melhores. Além dessas listas, o anuário traz empresas que se destacam nas seguintes categorias: Cidadania Empresarial, Estratégia e Gestão, Carreira, Desenvolvimento, Liderança e Saúde.

As empresas listadas no ranking são avaliadas por meio de três índices: a percepção do funcionário, que resulta no Índice de Qualidade do Ambiente de Trabalho (IQAT); as práticas da empresa, representadas pelo Índice de Qualidade na Gestão de Pessoas (IQGP); e a nota dada pelo jornalista após a visita. A primeira vale 70%; a segunda, 20% (sendo 10% referente ao questionário respondido pela empresa e os outros 10% à avaliação das evidências enviadas pelas organizações); e a terceira, 10%.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13