Reconhecimento

SKF é a marca mais conceituada em manutenção

A SKF é a marca mais conceituada da manutenção brasileira, segundo levantamento inédito da Rede Brasileira de Manutenção. O reconhecimento foi concedido à companhia a partir de pesquisa realizada em maio e junho deste ano junto aos profissionais do setor de Manutenção, Reparo e Operação (

Redação
26/08/2011 15:40
Visualizações: 253
A SKF é a marca mais conceituada da manutenção brasileira, segundo levantamento inédito da Rede Brasileira de Manutenção. O reconhecimento foi concedido à companhia a partir de pesquisa realizada em maio e junho deste ano junto aos profissionais do setor de Manutenção, Reparo e Operação (MRO). 

 

“É uma honra e orgulho para a SKF Ser reconhecida publicamente como a marca mais importante na manutenção brasileira. Este resultado comprova que toda a estratégia que estruturamos e desenvolvemos há uma década, por meio de cinco plataformas tecnológicas, está em sintonia com as necessidades do mercado. A combinação dessas diferentes plataformas tem ajudado clientes em mais de 40 segmentos da indústria a aumentar sua competitividade”, explica Donizete Santos, presidente da SKF do Brasil. “Para consolidarmos este trabalho, a SKF tem trabalhado num programa mundial de aquisições e parcerias, com o objetivo de alcançar a liderança em todas as plataformas: rolamentos e acessórios, vedações, sistemas de lubrificação, mecatrônica e serviços”, completa. 

  

A pesquisa “Ranking 100 manutencao.net” tem como objetivo identificar as empresas fornecedoras de produtos e prestadoras de serviços mais conceituadas para o mercado de MRO em 51 categorias. O levantamento, promovido pela Rede Brasileira de Manutenção, por meio dos portais www.manutencao.net e www.indicadoresdemanutencao.com.br, contou com a participação de 6350 diretores, gerentes e profissionais de MRO, de 1200 empresas, dos mais importantes setores, em todo o País. 

Para chegar à lista das companhias mais importantes, foram estabelecidos alguns critérios como participação em diferentes áreas de serviços ou produtos, votação espontânea, liderança nos segmentos de atuação, geração de emprego, atuação nacional e relevância nos diversos ramos da manutenção. A SKF foi a líder nestes temas.

“A manutenção é função estratégica nas empresas e vital para o bom funcionamento e desenvolvimento do país. É preciso valorizar os profissionais que atuam na área, assim como as empresas que oferecem produtos e serviços de qualidade a esse mercado tão exigente”, enfatiza o professor Paulo Walter, diretor da Rede Brasileira de Manutenção. “As marcas são um grande patrimônio das empresas. Ser lembrado é fundamental para o sucesso dos negócios. Os resultados aqui apresentados são reveladores de quanto nossas empresas precisam cuidar de sua imagem junto aos consumidores”, conclui.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19