Rio Oil & Gas 2008

SKF apresenta novos mancais magnéticos para equipamentos rotativos críticos

Durante a Rio Oil and Gás 2008, a SKF do Brasil, por intermédio da S2M, uma das empresas do grupo, apresenta uma de suas grandes novidades para o mercado energético. A empresa está demonstrando em seu estande os mancais magnéticos para equipamentos rotativos críticos, como os compressores util

Da Redação
18/09/2008 13:56
Visualizações: 35

Durante a Rio Oil and Gás 2008, a SKF do Brasil, por intermédio da S2M, uma das empresas do grupo, apresenta uma de suas grandes novidades para o mercado energético. A empresa está demonstrando em seu estande os mancais magnéticos para equipamentos rotativos críticos, como os compressores utilizados em plataformas de petróleo e gás.

 

A grande vantagem do mancal magnético para equipamentos rotativos críticos da SKF é que ele atua de maneira a corrigir, automaticamente, o desbalanceamento e o alinhamento, de forma a sempre manter o eixo centrado no mancal.

 

Segundo o gerente do segmento de energia da SKF para a América Latina, Ricardo Vieira Amaral, o Rio Oil and Gás é um dos mais importantes eventos do setor energético. “É uma ótima oportunidade de apresentarmos aos players deste segmento nossas soluções da plataforma de mecatrônica”, comentou.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20