Sustentabilidade

Skanska realiza semana de conscientização ambiental em toda a América Latina

A iniciativa da empresa global de construção alcançará cerca de 11 mil colaboradores nos diversos projetos de Engenharia e Construção, e Operação & Manutenção. Os participantes presenciarão palestras, dinâmicas e atividades diversas que oferecerão conhecimento específico sobre temas a

Redação
30/05/2012 20:20
Visualizações: 281
A Skanska, empresa global de construção, realiza de 4 a 8 de junho a “Semana do Meio Ambiente” em todas as suas unidades de trabalho. A iniciativa, que já acontece em alguns países da América Latina, será realizada de forma integrada com toda a região, alcançando cerca de 11 mil colaboradores nos diversos projetos de Engenharia e Construção, e Operação & Manutenção.

Os colaboradores participarão de palestras, dinâmicas e atividades diversas que oferecerão conhecimento específico sobre os temas selecionados. A programação acontecerá de acordo com a realidade e necessidade de cada projeto e da região onde está sendo executado. “O objetivo da semana do meio ambiente é conscientizar e encorajar os colaboradores da Skanska a se tornarem agentes ativos do desenvolvimento sustentável”, explica Deodato Santos, gerente da área de Qualidade Segurança e Meio Ambiente da companhia.

No primeiro dia, todos os participantes terão uma introdução sobre as políticas ambientais e a importância delas para a melhor gestão da empresa. “Com a disseminação desse conhecimento, vamos reforçar o valor de cuidar do meio ambiente como pessoas responsáveis e atentas, colaborando no desenvolvimento de um mundo mais sustentável”, conclui.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13