Firjan

Sistema Firjan e Simperj levam empresários fluminenses a Plástico Brasil em São Paulo

Redação/Assessoria
22/03/2017 20:49
Visualizações: 403

Promover encontros com novos fornecedores, prospectar futuros clientes e conhecer as novas tecnologias que envolvem a cadeia produtiva do plástico e da borracha são os principais objetivos da caravana de empresários fluminenses, promovida pelo Sistema FIRJAN e Sindicato da Indústria de Material Plástico do Estado do Rio de Janeiro (Simperj), a Plástico Brasil. A feira internacional, que prossegue até sexta-feira (24/3) em São Paulo, é um dos principais pontos de encontros para a promoção de negócios e para a divulgação de produtos e serviços do segmento.

Entre os principais interesses dos participantes da caravana fluminense estão máquinas e equipamentos, moldes e ferramentas, reciclagem e resinas sintéticas. A feira reúne profissionais dos setores consumidores de transformados de plásticos tanto da construção civil quanto ao químico, passando por alimentos e bebidas, automóveis e autopeças, papel, agricultura, produtos de metal e eletrônicos, farmacêutico, perfumaria, higiene e limpeza, entre outros.

A Plástico Brasil é uma oportunidade para os empresários e funcionários das empresas conhecerem novos equipamentos, promover relacionamento com novos fornecedores e potenciais clientes a partir do que é apresentado na feira. A caravana fluminense integra o Mapa de Desenvolvimento do Rio de Janeiro 2016-2025, produzido pelo Sistema FIRJAN, que tem por objetivo fomentar os negócios, ampliando o acesso aos mercados nacional e internacional, além de fomentar a inovação e o empreendedorismo das empresas do Rio.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19