Evento

Sistema elétrico de transmissão é tema de evento organizado pela Eletrobras Eletronorte

Entre os principais temas que serão discutidos no II SIGAMT estão: o gerenciamento de ativos e de riscos; novas tecnologias, metodologias e ferramentas aplicadas na gestão de ativos da transmissão; gestão da manutenção, impactos ambientais nos resultados e desempenho do sistema elétrico. O e

Redação
19/07/2011 13:42
Visualizações: 52
O II SIGAMT - Seminário Internacional de Gerenciamento de Ativos, Manutenção da Transmissão e Desempenho do Sistema Elétrico, será realizado no período de 25 a 27 de julho, no Teatro Maria Sylvia Nunes da Estação das Docas, em Belém - PA. O evento promovido pelo Cigré Brasil e Cier/Bracier, e organizado pela Eletrobras Eletronorte, destina-se aos profissionais que atuam nas áreas de gerenciamento de ativos, manutenção da transmissão e desempenho do sistema elétrico.

Na ocasião, os profissionais do segmento de transmissão poderão trocar experiências e realizar intercâmbio técnico-científico por meio da apresentação de trabalhos e palestras, ministrados por especialistas nacionais e internacionais da área. A missão do evento é promover no segmento de transmissão do setor elétrico um dos principais fóruns de debates sobre os processos de gerenciamento de ativos e de riscos, contribuindo para o desenvolvimento das empresas que atuam neste negócio.

Entre os principais temas que serão discutidos estão: o gerenciamento de ativos e de riscos; novas tecnologias, metodologias e ferramentas aplicadas na gestão de ativos da transmissão; gestão da manutenção, impactos ambientais nos resultados e desempenho do sistema elétrico.

Para os organizadores do II SIGAMT o evento vai proporcionar entre outros resultados, o aprimoramento e a evolução dos métodos aplicados à manutenção da transmissão; o nivelamento e a disseminação de informações tecnológicas entre empresas do setor elétrico nacional e internacional, fabricantes, fornecedores e centro de pesquisas.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13