Combustíveis

Sistema agiliza transporte de combustíveis em SC

Jornal de Santa Cata
25/10/2005 02:00
Visualizações: 293

As distribuidoras e transportadoras de combustível em Santa Catarina ganharam um sistema para agilizar o trabalho. A Petrobras, através da Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar), apresentou ontem, em Blumenau, o projeto Canal Cliente Caminhão, em vigor no Paraná há três anos. A idéia é combater as filas de até cinco horas que se formavam para carregar produtos na refinaria. O sistema verifica automaticamente o crédito do cliente que faz o pedido e os estoques da unidade, tornando mais ágil e confiável o abastecimento. De acordo com o gerente-geral da Repar, João Adolfo Oderich, o projeto permite também que os clientes comprem os produtos, marquem a data e a hora do carregamento, verifiquem os dados da nota fiscal, escolham a forma de pagamento e ainda acompanhem via internet o status do carregamento. Assim, é possível calcular o retorno da carreta.

- Todos ganham tempo, economiza-se em hora-extra e, principalmente, preza-se pela qualidade do serviço - garante Oderich.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19