Empresas

Sisgraph mostra soluções de gestão para a indústria do petróleo

A Sisgraph , uma das principais fornecedoras de soluções de tecnologia para o mercado de petróleo do país, vai participar do Encontro Técnico do Grupo de Coordenação de Automação de Projetos (GCAP 2007), organizado pela Petrobras, entre os dias 23 e 26 de outubro, em Natal-RN.

Da redação
19/10/2007 02:00
Visualizações: 195
Além de um estande para expor suas soluções para esse mercado, a Sisgraph também fará uma palestra, no primeiro dia de evento. Empresas como a Genpro e Mana, clientes da Sisgraph, farão apresentação do uso das soluções da empresa nos seus projetos de engenharia.

Outros destaques do evento ficam para as palestras de profissionais de várias áreas e unidades da Petrobras e, principalmente, do Cenpes (Centro de Pesquisas e Desenvolvimento da Petrobras). O Cenpes tem hoje como objetivo atender às demandas tecnológicas que impulsionam a Petrobras. Uma de suas principais áreas, a tecnologia é a base para a consolidação e a expansão da Petrobras no cenário da energia mundial. Como resultado das pesquisas realizadas, a Companhia domina, atualmente, inúmeras tecnologias, fazendo dela a maior empresa brasileira e a 7ª companhia petrolífera do mundo, de acordo com os critérios da publicação Petroleum Intelligence Weekly (PIW).

Sobre a Sisgraph

Com 25 anos de inovações tecnológicas, a Sisgraph vem acompanhando a evolução e os novos desafios do mercado, visando sempre atender às necessidades de seus clientes. A Sisgraph é representante exclusiva da Intergraph no Brasil. A combinação única de softwares de alta tecnologia da Intergraph com os serviços de suporte, consultoria e treinamento prestados pela Sisgraph no Brasil, faz da nossa solução a líder de mercado na área de softwares para projetos de plataformas de petróleo e indústrias de processos.

Serviço:
Encontro Técnico do Grupo de Coordenação de Automação de Projetos - 2007
De 23 a 26 de outubro, no Serhs Natal Grand Hotel-Natal-RN
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13