Geofísica

Sisgraf lança novidades no GeoBrasil 2004

A Sisgraf, representante exclusiva da Intergraf na América Latina, apresenta novidades durante o 5º Congresso e Feira Internacional de Geoinformação - GeoBrasil 2004, que acontece entre 4 e 6 de maio no Centro de Convenções Imigrantes, em São Paulo. O principal destaque é o TerraShare, uma s


26/04/2004 03:00
Visualizações: 141

A Sisgraf, representante exclusiva da Intergraf na América Latina, apresenta novidades durante o 5º Congresso e Feira Internacional de Geoinformação - GeoBrasil 2004, que acontece entre 4 e 6 de maio no Centro de Convenções Imigrantes, em São Paulo. O principal destaque é o TerraShare, uma solução de geoprocessamento para gerenciamento de grandes volumes de imagens e metadados via web.
A aplicação não apenas permite o controle de grandes volumes de imagem via internet/intranet como também possibilita sua visualização de forma otimizada. O TerraShare também permite o armazenamento espacial dos bancos de dados corporativos, proporcionando uma solução robusta para imagens obtidas por sensores digitais tais como satélites e câmeras aerofotogramétricas. Destinada a empresas de serviços públicos e indústrias de processos, a solução gera ganho nos projetos e transações de grandes massas de dados, reduzindo de modo significativo preços e prazos.
Segundo o gerente de marketing da Sisgraf, Fernando Schmiegelow, "quem visitar o estande da empresa poderá conferir soluções nas áreas de governo, utilities, telecom, óleo e gás, segurança pública e agrobusiness".
Clientes como Instituo Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) também apresentarão projetos em que a Sisgraf esteve presente com sua tecnologia.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19