Parcerias

SINSERJ e Eletrobras Eletronuclear formam secretários

O Sindicato das Secretárias - SINSERJ, em parceria com a Eletrobras Eletronuclear, promove no dia 12 de junho, sábado, às 19h, a formatura de mais duas turmas de profissionais da área. Serão entregues diplomas a 50 novos formandos durante solenidade de colação de grau no Cine Teatro de Prai

Redação/ Agências
09/06/2010 11:43
Visualizações: 192

 O Sindicato das Secretárias - SINSERJ, em parceria com a Eletrobras Eletronuclear, promove no dia 12 de junho, sábado, às 19h, a formatura de mais duas  turmas de profissionais da área. Serão entregues diplomas a 50 novos formandos durante solenidade de colação de grau no Cine Teatro de Praia Brava, em Itaorna, Angra dos Reis.

 

     Essa é a segunda leva de alunos a concluir o curso do SINSERJ/ Angra dos Reis. Dos primeiros 42 alunos, nove foram aprovados no último concurso da Eletrobras Eletronuclear, sendo que dois mereceram os primeiros lugares: um em Angra dos Reis e outro no Rio de Janeiro.
 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20