Evento

Simpósio Jurídico da ABCE debate a reforma do modelo do setor elétrico

Redação/Assessoria
16/10/2018 20:21
Visualizações: 323

Nos dias 23 e 24 de outubro será realizado, no Hotel Blue Tree Premium Faria Lima, em São Paulo, o XXIV Simpósio Jurídico da Associação Brasileira de Companhias de Energia Elétrica – ABCE. O tradicional evento chega a sua 24ª edição tendo como principal tema a reforma do modelo do setor elétrico e os impactos na geração, na transmissão e na distribuição de energia. Outro assunto debatido será a preservação do meio ambiente e a criação de territórios ribeirinhos e assentamentos em Áreas de Preservação Permanente. Na abertura, prevista para as 9h, estarão presentes o Presidente do Conselho de Administração da ABCE, Carlos Ribeiro, e o Diretor Presidente da ABCE e sócio do Schmidt Valois, Alexei Macorin Vivan.

Durante os dois dias de simpósio serão realizadas oito palestras, destinadas aos profissionais de Direito, especializados no setor elétrico, como: estudantes, pesquisadores, dirigentes, executivos, juízes e promotores. Para fechar o evento, o último debate irá abordar o tema “A legalidade de PPA com preço em moeda estrangeira” e contará com a apresentação do palestrante Guilherme Schmidt, sócio do escritório Schmidt Valois.

Serviço

XXIV Simpósio Jurídico da ABCE

Data: de 23 a 24 de outubro de 2017

Local: Hotel Blue Tree Premium Faria Lima | Av. Brigadeiro Faria Lima, 3989, Itaim Bibi, São Paulo/SP

Informações e inscrições: http://abce.org.br/XXIVsimposiojuridico/

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19