Produtos e Serviços

Siemens traz para o Brasil nova linha para acionamento e proteção de motores elétricos

No mesmo mês em que celebra 10 anos da família de produtos SIRIUS no Brasil, a Siemens lança SIRIUS Innovation, nova linha de produtos destinados para acionamento e proteção de motores elétricos. Essa solução torna mais eficiente a linha de produção, inclusive minimizando a perda de energi

Redação
31/03/2011 14:43
Visualizações: 194
No mesmo mês em que celebra 10 anos da família de produtos SIRIUS no Brasil, a Siemens lança SIRIUS Innovation, nova linha de produtos destinados para acionamento e proteção de motores elétricos. Essa solução torna mais eficiente a linha de produção, inclusive minimizando a perda de energia. A linha SIRIUS Innovation pode ser aplicada em diversos segmentos industriais, como química, petroquímica, alimentos e bebidas. A solução pode ser destinada, ainda, para construtores de máquinas e instalações, fabricantes de armário de distribuição e para o consumidor final.

 
O lançamento atende de forma abrangente, aberta e econômica todas as demandas de processo, de acordo com o conceito de Automação Totalmente Integrada (TIA) da Siemens. Além de os componentes poderem ser integrados ao sistema de automação, mais funções e simplificação nas conexões entre os componentes facilitam a montagem do quadro de controle, reduzindo custos com fiação. Com os novos Controles Industriais, o usuário monitora não somente o motor, mas toda a aplicação, aumentando com isso a disponibilidade da planta industrial.

 
 
O Sistema Modular SIRIUS foi inovado nos tamanhos S00 e S0. Com o mesmo formato construtivo, os componentes agora cobrem uma faixa de potência maior: até 7,5 kilowatts (kW) no tamanho S00, e até 18,5 kW no tamanho S0 em 400 volts. Os contatores 3RT2 podem ser utilizados em uma faixa de corrente de até 38 A, e o disjuntor motor 3RV2 até 40 A; ambos com uma largura de apenas 45 milímetros. O Sistema Modular SIRIUS está agora disponível para a manobra, proteção e monitoração de unidades industriais e motores.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.