Pessoas

Siemens nomeia novo presidente no Brasil

Paulo Ricardo Stark assume o cargo no lugar de Adilson Antônio Primo, afastado por estar envolvido em desvio de verbas na empresa - as investigações internas sobre o caso ainda estão em andamento. O novo CEO é engenheiro elétrico e tem extensa experiência de liderança internacional.

Redação
13/10/2011 18:45
Visualizações: 253
Paulo Ricardo Stark é o novo CEO no Brasil da Siemens. A empresa se desligou, com efeito imediato, do CEO que a representava até o momento no Brasil, Adilson Antônio Primo. Por meio de uma investigação interna de compliance, foi descoberta uma grave contravenção das diretivas da Siemens na sede nacional, ocorrida antes de 2007. As investigações internas sobre o caso ainda estão em andamento.

Brasileiro de nascimento, Paulo Ricardo Stark é engenheiro elétrico e tem extensa experiência de liderança internacional. Ele exerceu diversos cargos para a Siemens no México e em várias estações na Alemanha, onde mais recentemente ocupou a diretoria de uma Unidade de Negócios do setor Industry.

No Brasil, Stark assume hoje uma organização de grande importância e crescimento acelerado. A Siemens está no Brasil há mais de 105 anos. No ano fiscal de 2010, a empresa alcançou um faturamento de cerca de 1,8 bilhões de euros e pedidos recebidos no total de 2,1 bilhões de euros.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19