Empresas

Siemens no Brasil exporta autotransformador paraconcessionária de energia do Paraguai

A Siemens do Brasil será responsável pela modernização no sistema de transmissão de energia da Administração Nacional de Electricidade (ANDE), com fornecimento para a subestação Ayolas, no Paraguai. O contrato prevê a entrega de dois autotransformadores de 375 MVA e 500 kV - serão os mais

Redação
13/10/2010 19:44
Visualizações: 106
A Siemens do Brasil será responsável pela modernização no sistema de transmissão de energia da Administração Nacional de Electricidade (ANDE), com fornecimento para a subestação Ayolas, no Paraguai. O contrato prevê a entrega de dois autotransformadores de 375 MVA e 500 kV - serão os mais potentes da principal concessionária de energia daquele país. Os equipamentos, serão exportados até o final de 2011, em projeto de R$ 22 milhões.


A Administração Nacional de Eletricidade (ANDE) é responsável pelo sistema de transmissão e distribuição de energia elétrica do Paraguai e atende cerca de seis milhões de clientes. "Esse é um dos maiores projetos já fechados com a ANDE, uma das maiores instituições públicas do país. O contrato chega para fortalecer ainda mais nosso relacionamento com a empresa, que há mais de 20 anos é cliente Siemens", afirma Danielle Navarro, gerente de vendas exportação.


Os produtos são fabricados no complexo industrial de Jundiaí, responsável pelos sistemas de monitoramento de transformadores das Américas, onde estão concentradas as fábricas de equipamentos para geração, transmissão e distribuição de energia tais como:  transformadores, reatores, turbinas industriais, painéis e acionamentos de média tensão, disjuntores, seccionadores de alta tensão, automação, controle e proteção de sistemas e serviços para transmissão e distribuição, para atender os mercados de óleo e gás, metalurgia e mineração, açúcar e etanol, papel e celulose, química e farmacêutico, entre outros.


 
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19