Indústria 4.0

Siemens lança a nova linha SIRIUS Innovations em Recife

Redação/Assessoria
11/06/2018 21:08
Visualizações: 160

A nova linha SIRIUS Innovations tem como diferencial o aumento da produtividade com menor tempo de instalação, comissionamento e manutenção, redução de espaço em máquinas e painéis, eliminação de erros de montagem, menores tempos de engenharia e produção e maior disponibilidade de plantas industriais.

Sobre a nova linha SIRIUS Innovations

Utilizando o melhor da tecnologia Siemens a nova geração da linha SIRIUS Innovations conta com novo sistema de conexão por mola, onde é possível montar partidas de motores com maior agilidade e sem uso de ferramentas. "A técnica de montagem APC – Alinhe, Puxe e Clique!, aliado ao novo sistema de alimentação Infeed System 3RV29, permitem reduções no tempo de montagem em mais de 50%, gerando ganhos significativos em produtividade e redução de custos", acrescenta o especialista, que destaca também sua alta confiabilidade neste novo sistema.

O sistema SIRIUS oferece o maior portfólio de dispositivos de controle industrial do mercado. Com mais de 50.000 combinações testadas e aprovadas, a nova geração de disjuntores, contatores, relés de sobrecarga e partidas de motores - em sete tamanhos até 250 kW-, está alinhada aos novos conceitos industriais e aos avanços da indústria 4.0 no país.

"Por isso o lançamento será de amplo interesse a todas as praças contempladas pelo roadshow. Temos parceiros e clientes de vários mercados nas regiões atendidas pelo evento. Recife vem se destacando na área tecnológica. Por meio desta iniciativa mostraremos como as inovações voltadas a indústria 4.0 estão presentes no dia a dia da indústria, e como a linha SIRIUS Innovations pode agregar valor e produtividade as companhias locais", pontua Fornacialli.

O especialista ressalta também que a nova solução combina planejamento digital e uma implementação padronizada conforme sua necessidade. "Diversas ferramentas de planejamento, consultoria e combinações de produtos testados o ajudarão na transição da construção do mundo digital para o real, facilitando a entrada na indústria 4.0", conclui.

Veja abaixo quais cidades brasileiras contemplam o roteiro para a apresentação da nova linha SIRIUS Innovations da Siemens:

Santo André (08 de Maio)

Campinas (09 de Maio)

Porto Alegre (15 de Maio)

Chapecó (16 de Maio)

Curitiba (17 de Maio)

Belo Horizonte (22 de Maio)

Goiânia (21 de Junho)

Recife (13 de Junho)

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13