Empresas

Shell unifica linha de graxas e cria uma das maiores marcas globais

A gama de produtos foi desenvolvida para gerar valor através da maior proteção contra desgaste, vida útil longa da graxa e eficiência aprimorada do sistema. O projeto também facilita a seleção de fluidos e lubrificantes. A nova linha pode ser conferida na Exposibram, que acontece em Belo Hor

Redação
26/09/2011 17:38
Visualizações: 106
A Shell está lançando uma nova linha de graxas, a Shell Gadus, uma das maiores marcas de graxa global. A nova linha é resultado de três anos de pesquisa para o desenvolvimento da nova carteira de produtos e será apresentado na Exposibram, que acontece em Belo Horizonte entre 26 e 29 de setembro.

A gama de produtos foi desenvolvida para gerar valor através da maior proteção contra desgaste, vida útil longa da graxa e eficiência aprimorada do sistema. O projeto também facilita a seleção de fluidos e lubrificantes. Os clientes poderão combinar um produto com as necessidades de lubrificação da aplicação/máquina usando o novo sistema de classificação e nomenclatura, que será apoiado pelos novos rótulos na embalagem do produto que destacam claramente as aplicações principais e benefícios.

A Shell também mostrará ferramentas que auxiliam o processo de lubrificação no setor de mineração. Uma delas é o Shell Tactic EMV, que é instalado em pontos críticos do maquinário industrial para proporcionar uma liberação precisa de graxa em intervalos e volume pré-determinados, garantindo uma lubrificação eficiente. Outra ferramenta é o Shell LubeAnalyst, que verifica as condições dos equipamentos através da análise de óleo.


Serviço

Exposição Internacional de Mineração (Exposibram)
Data: de 26 a 29 de setembro de 2011
Local: Centro de Feiras e Convenções de Minas Gerais - Av. Amazonas, 6.030 - Bairro Gameleira - Belo Horizonte (MG)
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19