acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Responsabilidade Social

Shell promove campanha em prol da educação em postos

27/05/2013 | 10h56

 

Entre os dias 15 de maio e 15 de junho de 2013, parte do valor de cada litro abastecido com Shell V-Power Gasolina e Shell V-Power Etanol vai para o Instituto Ayrton Senna, que beneficia mais de 2 milhões de crianças e jovens de escolas públicas no Brasil todos os anos.
A partir da parceria entre a marca Shell e o Instituto Ayrton Senna, foi desenvolvida a campanha com o tema “Abasteça com Shell V-Power e Ajude a Educação do Brasil”, ação inédita no segmento de distribuição de combustíveis. 
A ação arrecadará fundos para investimento em educação. Segundo a Shell, a escolha do mês para o início da ação remete à lembrança de maio de 1994, quando Ayrton Senna se imortalizou como herói do povo brasileiro.

Entre os dias 15 de maio e 15 de junho de 2013, parte do valor de cada litro abastecido com Shell V-Power Gasolina e Shell V-Power Etanol vai para o Instituto Ayrton Senna, que beneficia mais de 2 milhões de crianças e jovens de escolas públicas no Brasil todos os anos.

 

A partir da parceria entre a marca Shell e o Instituto Ayrton Senna, foi desenvolvida a campanha com o tema “Abasteça com Shell V-Power e Ajude a Educação do Brasil”, ação inédita no segmento de distribuição de combustíveis. 

 

A ação contará com a participação de cerca de três mil postos Shell, distribuídos em mais de 580 cidades, de 25 estados. O objetivo da parceria é contribuir com o desenvolvimento da educação do Brasil. Segundo a Shell, a escolha do mês para o início da ação remete à lembrança de maio de 1994, quando Ayrton Senna se imortalizou como herói do povo brasileiro.

 

“Acreditamos muito no engajamento dos consumidores nessa ação, que formam o terceiro elemento dessa parceria entre IAS e Raízen”, afirma Leonardo Linden, vice-presidente de marketing da Raízen. “É importante ressaltar que a ação não vai impactar no bolso do consumidor. Bastará apenas abastecer em um dos postos Shell participantes da ação”, completa.



Fonte: Revista TN Petróleo, Redação
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar