Conferência Ethos 360º

Shell lidera painel sobre diversidade no evento

Redação/Assessoria
21/09/2017 20:00
Visualizações: 101

Comprometida com a diversidade e a inclusão social no local de trabalho, a Shell estará presente em um dos painéis da Conferência Ethos 360º, no dia 27 de setembro, a partir das 15h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

O analista regulatório da Shell Brasil, Luiz Henrique Oliveira, irá participar do painel "Respeito e inclusão LGBT nas empresas: por uma vivência profissional mais empática e inovadora".

Luiz Henrique é coordenador da Rede LGBT da Shell Brasil e foi um dos responsáveis pela configuração e implementação do projeto, em 2016, replicando a iniciativa já presente em outros países onde a companhia atua, como Holanda, Reino Unido, Estados Unidos, Austrália e Polônia. O objetivo da rede é dar suporte aos funcionários LGBT, além de criar uma agenda para falar sobre diferentes identidades sexuais e temas correlatos, garantindo um ambiente livre de discriminação e preconceito, no qual todos podem atingir o seu máximo potencial de entrega de resultados

A Conferência Ethos 360 º, que será aberta na terça-feira, 26 de setembro, tem a Shell como um dos seus patrocinadores.

Reconhecimento

No início do ano, a Shell recebeu o Diversity Champion Award, da missão diplomática britânica, como a empresa de energia que mais valoriza a diversidade no país.

Membros da comissão souberam das ações que a companhia promoveu durante o International Coming Out Day, em 2016, e decidiram pela criação do prêmio, que avalia como as empresas de energia no Brasil lidam com temas como inclusão de pessoas com deficiência, combate ao racismo e homofobia/transfobia e condições de trabalho e remuneração, entre outros.

A data, comemorada em 11 de outubro, foi celebrada pela Shell com a ativação formal da Rede LGBT e com apresentações sobre o tema em diferentes unidades da companhia no Rio de Janeiro. No total, mais de 100 funcionários participaram das sessões.

A Conferência Ethos 360º

Em sua 19º edição, a Conferência Ethos 360º discute os desafios e possíveis caminhos frente ao cenário político, econômico e social brasileiro. Dialogar e unir expertises faz toda a diferença para as organizações que buscam soluções para um Brasil mais sustentável, produtivo e competitivo.

São esperados 1200 participantes que acompanharão uma programação dinâmica. Um espaço ímpar para o desenvolvimento de carreiras e negócios, propiciado pelo formato logístico e de como é pensado.

Acesse a programação completa em www.ce2017.org

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20