acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Produto

Shell fecha parceria com Walmart para venda de lubrificantes

22/07/2015 | 12h46

 

A partir deste mês, os lubrificantes para automóveis e motocicletas da Shell farão parte dos produtos comercializados pela rede Walmart. Neste primeiro momento, o processo de distribuição é realizado nas lojas da região Sudeste e o plano de negócios contempla ainda a expansão para as regiões Nordeste e Sul do país até o final deste ano. Os portfólios das linhas Shell Helix e Shell Advance estarão disponíveis em 150 lojas, com previsão de atingir um total de 500 pontos de venda no Brasil até o final de 2015. Os clientes Walmart terão acesso à tecnologia mais avançada da empresa: a Tecnologia Shell PurePlus, presente nos produtos Shell Helix Ultra, a primeira linha de lubrificantes para motores feita a partir de gás natural.
 
Além dos produtos nas gôndolas, os clientes Walmart podem contar com a qualidade Shell em postos dos hipermercados. Atualmente 30% dos postos Walmart são bandeira Shell e oferecem tanto combustíveis quanto lubrificantes da marca. Em 2015, o hipermercado pretende expandir sua rede de postos e as empresas estão trabalhando conjuntamente para ampliação desta parceria.
 
A revenda é um importante canal para os lubrificantes da Shell e os hipermercados fazem parte deste segmento para atender a demanda dos consumidores por lubrificantes de alta qualidade e tecnologia.

A partir deste mês, os lubrificantes para automóveis e motocicletas da Shell farão parte dos produtos comercializados pela rede Walmart. Neste primeiro momento, o processo de distribuição é realizado nas lojas da região Sudeste e o plano de negócios contempla ainda a expansão para as regiões Nordeste e Sul do país até o final deste ano. Os portfólios das linhas Shell Helix e Shell Advance estarão disponíveis em 150 lojas, com previsão de atingir um total de 500 pontos de venda no Brasil até o final de 2015. Os clientes Walmart terão acesso à tecnologia mais avançada da empresa: a Tecnologia Shell PurePlus, presente nos produtos Shell Helix Ultra, a primeira linha de lubrificantes para motores feita a partir de gás natural. Além dos produtos nas gôndolas, os clientes Walmart podem contar com a qualidade Shell em postos dos hipermercados. Atualmente 30% dos postos Walmart são bandeira Shell e oferecem tanto combustíveis quanto lubrificantes da marca. Em 2015, o hipermercado pretende expandir sua rede de postos e as empresas estão trabalhando conjuntamente para ampliação desta parceria. A revenda é um importante canal para os lubrificantes da Shell e os hipermercados fazem parte deste segmento para atender a demanda dos consumidores por lubrificantes de alta qualidade e tecnologia.

 



Fonte: Redação/ Assessoria
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar