acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Empresas

Shell é reconhecida como líder global em lubrificantes

08/11/2012 | 11h17
Shell é reconhecida como líder global em lubrificantes
Divulgação Shell Divulgação Shell

 

A Shell solidifica sua liderança no mercado global de lubrificantes após os resultados de duas importantes pesquisas divulgadas esta semana: o novo relatório da Kline and Company - que confirma posição de liderança em 2011, com uma participação no mercado mundial de 13% - e estudo da Ipsos MORI e Harris Interactive. Este último apontou que a companhia é a marca preferida de óleo lubrificante para veículos de passageiros e de caminhões, segundo os motoristas da China, Malásia, Tailândia, Rússia e Estados Unidos (Pennzoil).
“Nossa estratégia comercial para lubrificantes é focada na marca e no valor. Temos uma forte cadeia de suprimento, um portfólio de marcas e produtos mundiais, e investimos na inovação técnica. Além disso, desenvolvemos parcerias genuínas, colocamos o cliente no centro do que fazemos e respondemos às oportunidades e desafios da indústria. Conforme impulsionamos os nossos negócios, é gratificante receber do mercado a confirmação da nossa força e nossas realizações”, explica Mark Gainsborough, vice-presidente executivo Comercial da Shell Global.
Outro resultado positivo para a empresa é o prêmio ‘Customer Value Enhancement Award’, concedido à Shell pela Frost & Sullivan por seus lubrificantes para automóvel.

A Shell solidifica sua liderança no mercado global de lubrificantes após os resultados de duas importantes pesquisas divulgadas esta semana: o novo relatório da Kline and Company - que confirma posição de liderança em 2011, com uma participação no mercado mundial de 13% - e estudo da Ipsos MORI e Harris Interactive. Este último apontou que a companhia é a marca preferida de óleo lubrificante para veículos de passageiros e de caminhões, segundo os motoristas da China, Malásia, Tailândia, Rússia e Estados Unidos (Pennzoil).


“Nossa estratégia comercial para lubrificantes é focada na marca e no valor. Temos uma forte cadeia de suprimento, um portfólio de marcas e produtos mundiais, e investimos na inovação técnica. Além disso, desenvolvemos parcerias genuínas, colocamos o cliente no centro do que fazemos e respondemos às oportunidades e desafios da indústria. Conforme impulsionamos os nossos negócios, é gratificante receber do mercado a confirmação da nossa força e nossas realizações”, explica Mark Gainsborough, vice-presidente executivo Comercial da Shell Global.


Outro resultado positivo para a empresa é o prêmio ‘Customer Value Enhancement Award’, concedido à Shell pela Frost & Sullivan por seus lubrificantes para automóvel.

 

 

No Brasil, empresa investe em tecnologia e inovação

 

A área de Lubrificantes da Shell Brasil Petróleo possui hoje cerca de 14% de participação nas vendas de lubrificantes do mercado brasileiro, segundo pesquisa do Sindicom. Em 2012 a empresa anunciou investimentos de US$ 2 milhões na expansão de sua fábrica de lubrificantes na Ilha do Governador (RJ). Entre as linhas lubrificantes de destaque no mercado brasileiro estão as linhas Helix, Rimula e Advance.

 

“A pesquisa mostra que a Shell vem evoluindo cada vez mais na qualidade do desenvolvimento tecnológico e inovador de seus produtos. A empresa conta hoje com mais de 2.500 profissionais no mundo dedicados a estudar e desenvolver produtos de alta tecnologia, capazes de atender aos desafios dos mais avançados equipamentos da indústria e do mercado”, afirma Guilherme Perdigão, vice-presidente da Shell Lubrificantes para a América Latina.



Fonte: Redação
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar