Acordo

Shell e Hyundai estendem parceria global por mais cinco anos

Redação / Assessoria
04/02/2015 15:35
Shell e Hyundai estendem parceria global por mais cinco anos Imagem: Divulgação Shell Visualizações: 325

A Hyundai Motor Company (HMC) e a Shell renovaram o contrato global em que a montadora recomenda a companhia anglo-holandesa como fornecedora global de lubrificantes para seus veículos nos próximos cinco anos. Em mais de 70 países, as duas empresas vão continuar trabalhando juntas para produzir lubrificantes que atendam aos requisitos dos automóveis Hyundai.

Roger Moulding, vice-presidente global de Marketing da Shell, comemora: “Este acordo significa que continuamos a fornecer e desenvolver juntos lubrificantes de alta qualidade para os veículos Hyundai com a garantia da tecnologia líder da Shell. Ao alavancar os pontos fortes das duas marcas globais, pretendemos oferecer juntos, Shell e Hyundai, aos clientes da montadora a melhor experiência de serviço e cuidado no pós-venda ao redor do mundo”.

A Shell lançou recentemente no mercado a exclusiva Tecnologia Shell PurePlus, que permite que a companhia produza lubrificantes a partir do gás natural. Esta inovadora tecnologia também faz parte deste acordo global, fortalecendo a aprovação da Hyundai à qualidade Shell.

No Brasil, os clientes Hyundai podem encontrar em concessionárias da marca o lubrificante genuíno da Hyundai, o Shell Helix Hyundai, produzido exclusivamente para a montadora com a Tecnologia Shell PurePlus. A Shell também desenvolve produtos exclusivos para a Hyundai em países da Ásia, como China, Índia e Indonésia, e em breve também em alguns novos mercados na Europa.

K. R. Lee, vice-presidente da Divisão Internacional de Serviços da Hyundai Motor Company, complementa: “Esse acordo com a Shell atende necessidades de nossa rede global e também estabelece novos projetos técnicos e iniciativas de negócios. O fator comum em todas essas ações é o nosso desejo de maximizar a satisfação do cliente na experiência de pós-venda”.

Como parte do acordo de parceria, a Shell e Hyundai trabalham juntas para investir em novos lubrificantes e em programas voltados à satisfação do cliente como, por exemplo, o Before Service, programa de check-ups gratuitos realizados em locais públicos e oferecidos a clientes de todas as marcas que, em 2014, contou com mais de 12 eventos realizados em diferentes cidades do Brasil.

Shell e Hyundai também firmaram parcerias nas pistas de corrida. Em 2014, a Shell e a Hyundai Motorsport tornaram-se parceiras técnicas nos Campeonatos Mundiais de Rally da FIA. Em seu ano de estreia, o time Hyundai Shell World Rally superou as metas que haviam estabelecido para a temporada. A equipe garantiu um significativo 1-2 no Rally da Alemanha, conquistou pódios em três etapas - México, Polônia e Alemanha - e ainda conquistou 12 posições ao longo da temporada.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19