acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Produtos e Serviços

Shell Advance e Duas Rodas lançam road show com principais marcas de motos

11/05/2017 | 16h38

A área de lubrificantes da Shell abriu as portas para o Festival Shell Advance Duas Rodas, ação exclusiva em parceria com a revista Duas Rodas que oferece uma oportunidade única para os apaixonados por motos. O road show, em parceria com as marcas Triumph, Ducati, BMW, Kawazaki, KTM e Yamaha, traz ao público a possibilidade de testar uma ampla variedade de motos em autódromos de referência. A programação conta com cursos de técnica de pilotagem ministrados pelo piloto campeão de motovelocidade Leandro Mello, além de exposições das montadoras e patrocinadores.

O primeiro evento do Festival Shell Advance Duas rodas aconteceu nos dias 6 e 7 de maio, no Autódromo MegaSpace em Belo Horizonte, e contou com mais de 1200 participantes. Nesta edição, o público teve à disposição motos icônicas como a Ducati Diavel e Panigale, a Triumph Tiger e Street Cup, a Kawasaki ZX10 e Z1000, Yamaha R1 e MT 09, entre outras. Foram mais de 30 motos avaliadas pelos visitantes, que realizaram aproximadamente 800 test drives em duas pistas. Enquanto em uma pista os motociclistas fizeram test drive de avaliação de dirigibilidade, na outra - a Pista Prêmium – foram realizadas avaliações de performance e aconteceu, também, o curso do piloto Leandro Mello, com aulas práticas e teóricas de situações extremas de pilotagem.

Confira a agenda do Festival Shell Advance Duas Rodas:

Curitiba – 17 e 18 de Junho (Autódromo de Pinhais)

São Paulo - 15 e 16 de Julho (Autódromo de Interlagos)

Brasília – 27 a 30 de Julho (Evento Moto Capital)

Salvador – Agosto (a confirmar data e local)

Sobre os lubrificantes Shell

Líder mundial em vendas de lubrificantes por dez anos consecutivos[1], a Shell comercializa um vasto portfólio voltado à aplicação em diversas áreas: veículos leves, pesados e indústria. Shell Helix é a linha para automóveis, enquanto Shell Rimula é aplicada em veículos pesados e Shell Advance em motocicletas. Os produtos para indústria se dividem em Shell Tellus eShell Omala, entre outros.

A Shell produz óleos básicos globalmente a partir de oito diferentes plantas, que enviam este componente - o principal na fórmula de um lubrificante - a mais de 50 fábricas ao redor do mundo. A partir disso, os produtos são finalizados com pacotes de aditivos de última geração, como no caso da operação da companhia no Brasil, em sua planta localizada no Rio de Janeiro. A Shell distribui e comercializa seus lubrificantes em mais de 100 países.

Um dos principais diferenciais da Shell no mercado é a linha Shell Helix Ultra com Tecnologia PurePlus. Os lubrificantes são feitos a partir de gás natural por meio do revolucionário processo gás-para-líquido (GTL). Esta tecnologia produz um lubrificante sintético puro, oferecendo um nível ainda maior de limpeza e proteção[2], além de economia de combustível[3].

A companhia desenvolve seus produtos em parceria com as principais montadoras do mundo. Entre elas, a Ferrari. A tradicional parceria com a montadora italiana abrange seus veículos voltados para competição e seus modelos GT, que já saem de fábrica abastecidos com o lubrificante Shell Helix. Esse mesmo modelo se aplica à Ducati, que tem Shell Advance como seu lubrificante oficial. Além destas montadoras, a Shell também é parceira da BMW, Hyundai, Nissan, Valtra, Massey Fergusson, entre outras. A Shell ainda oferece suporte técnico e de mercado para seus consumidores ao disponibilizar o Shell LubeMatch, sua principal ferramenta online de recomendação.

 

 

 

 



Fonte: Redação/Assessoria
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar