Empresas

Setal reforça o investimento estratégico com Aveva Enterprise

A companhia tinha como necessidade uma ferramenta de gerenciamento de informações que expandisse a visibilidade e a precisão da produção e da construção. A implementação, dentro do prazo e do orçamento, ocorrerá, inicialmente, nos projetos da Petrobras na América do Sul. Atualmente, o Av

Redação
16/12/2011 17:42
Visualizações: 149
A Setal, SOG - Óleo e Gás S/A, líder latino-americana do setor EPCIsta, implementou com êxito o Aveva NET, no Brasil, após rigorosa análise entre soluções concorrentes. A companhia tinha como necessidade uma ferramenta de gerenciamento de informações que expandisse a visibilidade e a precisão da produção e da construção. A implementação, dentro do prazo e do orçamento, ocorrerá, inicialmente, nos projetos da Petrobras na América do Sul.

Uma das principais razões para a escolha do Aveva NET foi seu evidente enfoque à integração tecnológica. Esse novo recurso integra diferentes soluções, incluindo o Aveva Diagrams, o Aveva PDMS, além dos aplicativos de outros fornecedores e as soluções internas de engenharia.

“Para a Setal, o Aveva NET foi a escolha perfeita: concluído de forma rápida, eficiente, e exatamente de acordo com nossas necessidades. A equipe de implementação da Aveva foi extremamente proativa”, afirmou Rodrigo Sasso, gerente de Projetos de Automação da Setal. “Podemos perceber o potencial do Aveva NET ao utilizá-lo com outros clientes além da Petrobras, e também com outros mercados além do mercado de petróleo & gás”. 

“A arquitetura acessível do Aveva NET foi conceitualmente adaptada à função de integrar as diversas fontes de informação da Setal. Isso foi demonstrado ao longo de toda a implementação e durante o processo de entrega", acrescentou Rodrigo Schiaveto, gerente de Contas da Aveva do Brasil. “A Setal já é uma referência positiva para nossas soluções com o Aveva Plant, e agora o Aveva NET irá beneficiá-los do potencial proporcionado pela estratégia de Execução Integrada de Projetos da Aveva. Essa estratégia permite às empresas de engenharia reduzir seus prazos, os custos dos maiores e principais projetos por meio de um amplo compartilhamento e gerenciamento de informações”.

Atualmente, o Aveva NET está sendo utilizado no projeto Repar Araucária, da Petrobras.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13