ANP

Senado fará sabatina com dirigentes da Agência

Jornal de Brasília
11/04/2005 03:00
Visualizações: 174

A Comissão de Infra-Estrutura do Senado vai realizar, amanhã, às 14h30, a sabatina dos dois novos diretores da Agência Nacional do Petróleo (ANP), indicados pelo governo há cerca de um mês.
Os senadores irão ouvir o engenheiro químico José Fantini, indicado para a diretoria-geral da agência, e o administrador Víctor de Souza Martins.
Fantine, que irá ocupar a vaga deixada pelo embaixador Sebastião do Rego Barros, cujo mandato terminou em janeiro deste ano, é funcionário aposentado da Petrobras.
Graduado pela UFMG, ele atua hoje como consultor da área de energia. Na estatal de petróleo, ele foi consultor da presidência, presidiu a BR Distribuidora.
A diretoria-geral da ANP é, hoje, ocupada interinamente pelo diretor Haroldo Lima.
Víctor Martins, que foi indicado para a vaga aberta em dezembro de 2003 com o pedido de demissão do então diretor Luiz Horta, é graduado pela Universidade Federal do Espírito Santo e tem pós-graduação executiva em Petróleo pela Coppe-Rio.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19