Evento

Seminário UDOP de Inovação em Araçatuba, SP acontece no início de novembro

Redação/Assessoria
14/09/2018 18:06
Visualizações: 248

As inscrições para o Seminário UDOP de Inovação estão abertas. O encontro reunirá pesquisas e estudos conclusivos sobre inovações no setor bioenergético com importantes discussões e trocas de conhecimento. O evento, realizado pela UniUDOP, será nos dias 7 e 8 de novembro, em Araçatuba/SP, com o apoio oficial da UNIP.

O Seminário apresentará pesquisas e estudos inovadores para o setor dos principais Institutos de Pesquisa, Universidades, Agências de Fomento, Startups, Agroindústrias, Fornecedores de cana-de-açúcar, insumos e equipamentos. O público-alvo será formado por profissionais das agroindústrias, fornecedores de cana e interessados nos temas de todo o Brasil.

O evento contará com uma sala exclusiva para startups mostrarem as soluções inovadoras para o setor bioenergético. As startups e spin-offs serão agrupadas de acordo com as soluções que desenvolvam, dentro das áreas específicas, para que seus representantes façam uma apresentação na presença de um moderador e de um orientador, que avaliarão suas soluções. As startups interessadas deverão preencher, até 20 de setembro, o formulário de inscrição, para seleção, disponível no site: http://www.udop.com.br/seminario/.

Serviço

Seminário UDOP de Inovação

Data: 7 e 8 de novembro

Local: UNIP - Universidade Paulista - Campus de Araçatuba

Avenida Baguaçu, 1939 - Jardim Alvorada, Araçatuba/SP

Inscrições: Clique aqui

Outras informações: (18) 2103-0528 ou uniudop@udop.com.br

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19