Tecnologia

Seminário sobre tecnologia bicombustível

O mercado de automóveis bicombustíveis, a gasolina ou a álcool, será tema da palestra sobre as vantagens da tecnologia de combustível flexível, que será apresentada durante o Simpósio Internacional e Mostra de Tecnologia da Agroindústria Sucroalcooleira (Simtec 2004). O evento que será rea

Redação
06/07/2004 03:00
Visualizações: 196

O mercado de automóveis bicombustíveis, a gasolina ou a álcool, será tema da palestra sobre as vantagens da tecnologia de combustível flexível, que será apresentada pelo presidente da Comissão de Energia e Meio Ambiente da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), Henri Josehp Junior. O palestra fará parte do Simpósio Internacional e Mostra de Tecnologia da Agroindústria Sucroalcooleira (Simtec 2004), evento que será realizado de 13 a 16 de julho, em Piracicaba (SP).
A edição do Simtec de 2004 terá a participação de 130 expositores, mais do que o dobro do ano anterior, ocupando uma área de 6.500 m². A estimativa de vendas dos organizadores é de R$200 milhões e a de visitas é de 12 mil pessoas. Os organizadores esperam que os negócios iniciados no evento venham a gerar pelo menos R$ 1 bilhão em investimentos no setor para Piracicaba.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20