Rio de Janeiro

Seminário internacional tratá discussões sobre pré-sal

Começa amanhã, no Rio de Janeiro, o Seminário Internacional Petróleo e Pré-Sal, organizado pela Association of Internacional Petroleum Negotiators (AIPN), que tem como objetivo debater e trazer informações sobre a indústria de petróleo e gás do Brasil, enfatizando questões entorno do pré

Redação
16/10/2008 15:20
Visualizações: 439

Começa amanhã, no Rio de Janeiro, o Seminário Internacional Petróleo e Pré-Sal, organizado pela Association of Internacional Petroleum Negotiators (AIPN), que tem como objetivo debater e trazer informações sobre a indústria de petróleo e gás do Brasil, enfatizando questões entorno do pré-sal. O evento acontece nesta sexta-feira (17) e dia 22 de outubro.

 

No encontro serão discutidos temas como geologia, unificação da produção e descobertas do pré-sal. Segundo Marilda Rosado, sócia do Doria, Jacobina, Rosado e Godinho Advogados, a idéia do seminário é trazer mais conhecimento sobre os requisitos de como investir na cadeia do petróleo e gás no país. "Os conceitos do pré-sal que só agora começam a ser discutidos precisam ser melhor esclarecidos e debatidos para evitar distorções de percepção na área regulatória", explicou Marilda.

 

Já no dia 22, Richard Aguirre (Especialista em Direito Petrolífero - com 30 anos de experiência - e membro do State Bar do Texas) e David Asmus (geofísico e advogado especialista em Energia e Meio Ambiente), falarão sobre a “A Unificação da Unidade Operacional e as Descobertas de Pré-sal.

 

O evento acontecerá no Pavilhão de Convenções do Edifício RB1, no Rio de Janeiro (Av. Rio Branco, 1), e começará às 9h em ambos os dias. Maiores informações através dos telefones: (21) 3824 4741 ou 3824 4621.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19