Seminário

Semana de Geologia da UERJ aproxima academia e mercado

O evento, patrocinado pela BG Brasil, tem o tema “Do talco ao diamante”.

Redação / Assessoria
02/04/2015 19:26
Visualizações: 343

A “Segurança em Trabalho de Campo para Profissionais da Geologia” será um dos temas abordados na VI Semana Acadêmica de Geologia da UERJ (SAGEO), realizada entre os dias 6 e 10 de abril, no campus da UERJ, no Maracanã, Rio de Janeiro. O evento, patrocinado pela BG Brasil, tem o tema “Do talco ao diamante” e busca promover a troca de conhecimento técnico sobre temas relevantes como mineração, estratigrafia, sedimentologia, geologia de engenharia, entre outros.

“Estabelecer uma conexão entre o mercado de trabalho e a academia é um dos pontos altos dessa iniciativa. Durante cinco dias, os estudantes vão poder conhecer seus futuros empregadores e as diferentes vertentes da geologia no mercado brasileiro”, explica Murilo Medeiros, Diretor de Programação Técnico-Científica da Sociedade Brasileira de Geologia (SBG), geólogo da BG Brasil e um dos palestrantes do evento.

Para acessar a programação completa, clique aqui

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20