15ª Rodada da ANP

Segunda etapa de assinatura dos contratos da 15ª Rodada de Licitações é realizada

Redação/Assessoria ANP
07/11/2018 20:19
Segunda etapa de assinatura dos contratos da 15ª Rodada de Licitações é realizada Imagem: TN Petróleo Visualizações: 260

A ANP realizou, nesta quarta-feira (7/11), no Rio de Janeiro, a segunda etapa de assinatura de contratos relativos à 15ª Rodada de Licitações, ocorrida em março deste ano. Estiveram presentes à cerimônia diretores da ANP e o ministro de Minas e Energia (MME), Moreira Franco, além dos representantes das empresas.

Ao todo, 12 contratos, de dez empresas, foram assinados: BP Energy do Brasil Ltda.; Chevron Brasil Óleo e Gás Ltda.; Equinor Brasil Energia Ltda.; ExxonMobil Exploração Brasil Ltda.; Murphy Brasil Exploração e Produção de Petróleo e Gás Ltda.; Petrogal Brasil S.A.; Queiroz Galvão Exploração e Produção S.A.; Repsol Exploração Brasil Ltda.; Shell Brasil Petróleo Ltda.; e Wintershall do Brasil Exploração e Produção Ltda. Na 15ª Rodada de Licitações, no modelo de concessão, foram arrematados 22 blocos por 12 licitantes.

Logistic Showcase

Veja os blocos cujos contratos foram assinados no dia 07/11:

A primeira etapa de assinatura dos contratos foi realizada em 11/9.

Na ocasião, dez contratos, de cinco empresas, foram assinados: Equinor Brasil Energia Ltda.; ExxonMobil Exploração Brasil Ltda.; Petróleo Brasileiro S.A; QPI Brasil Petróleo Ltda.; e Shell Brasil Petróleo Ltda. Essas empresas solicitaram antecipação da assinatura dos contratos, já que o edital da 15ª Rodada prevê a entrega dos documentos de assinatura até 28/09 e assinatura até 30/11.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13