Paraná

Sebrae orienta interessados em fornecer produtos e serviços para a Petrobras

No próximo dia 15, o coordenador do Cadastro Corporativo de Bens e Serviços da Petrobras no Rio de Janeiro, Clovis Francisco de Paula Filho, irá ministrar, em Curitiba, a palestra "Como se tornar um fornecedor da Petrobras". O evento, promovido pelo Sebrae/PR e pela Petrobras no Paraná, é gratu

Redação
10/02/2011 11:33
Visualizações: 402
No próximo dia 15 de fevereiro, às 19 horas, o coordenador do Cadastro Corporativo de Bens e Serviços da Petrobras no Rio de Janeiro, Clovis Francisco de Paula Filho, desembarca no Paraná para ministrar a palestra "Como se tornar um fornecedor da Petrobras".
 
 
O evento, promovido pelo Sebrae/PR e pela Petrobras no Paraná, é gratuito e destinado às micro e pequenas empresas do Estado interessadas em fornecer produtos e serviços para a companhia. Na ocasião, Clovis Francisco de Paula Filho explicará os requisitos exigidos para fornecedores e o funcionamento do Cadastro Corporativo e do Registro Local Simplificado. 
 

A visita do representante da Petrobras ao Paraná é mais uma das ações do Projeto Cadeia Produtiva do Petróleo, Gás e Energia, iniciativa do Sebrae/PR e parceiros, que objetiva a inserção competitiva e sustentável das micro e pequenas empresas na cadeia produtiva de petróleo, gás e energia do Estado. 
 
 
O consultor do Sebrae/PR, Pedro Cesar Rychuv Santos, esclarece que o objetivo da palestra é incentivar que novas empresas paranaenses tornem-se fornecedoras da Petrobras e supram a necessidade de contratação de bens e serviços da terceira maior empresa de energia do mundo. "A palestra acontece em Curitiba e destina-se a todas as empresas do Estado. Aquelas interessadas realmente em integrar o cadastro de fornecedores da Petrobras poderão receber consultorias especializadas e auxílio para reunir document ação e preencher os cadastros necessários", ressalta. 
 

O consultor do Sebrae/PR nota que o setor representa uma grande oportunidade para micro e pequenas empresas de diversos segmentos e destaca um em especial: o setor têxtil. "Empresas fabricantes de bonés, uniformes e confecções em geral podem se beneficiar com o setor e expandir seus negócios", analisa Pedro Cesar Rychuv Santos.
 
 
A palestra será realizada na sede do Sebrae/PR em Curitiba, que fica na Rua Caeté, 150. Os intere ssados em participar do evento devem confirmar presença até esta segunda-feira, dia 14, pela Central de Relacionamento da entidade, por meio do 0800 570 0800. 
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19