Rio Pipeline 2013

Schneider Electric destaca solução de gerenciamento de dutos

Sistema possibilita controle e monitoramento.

Redação TN/ Ascom Schneider Electric
24/09/2013 16:02
Visualizações: 228

A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia, apresenta nesta edição da Rio Pipeline o software OASyS, que já é utilizado pela Transpetro, e monitora e controla a malha de dutos, sendo o controle centralizado em um local de operações único no Rio de Janeiro.

No estande da empresa, os visitantes poderão conferir a arquitetura da solução integrada e uma demonstração dos aplicativos avançados de líquidos e gás, além do sistema supervisório que também será realizado. Ainda no espaço, o público pode acompanhas as soluções inovadoras de telemetria que trazem os dados e medições de campo até o sistema de controle e ao restante da corporação.

Na conferência, especialistas do Centro de Competência em Gerenciamento de Dutos da Schneider Electric no Canadá, Brian Malkinson e Kevin Mackie, apresentarão trabalhos sobre as melhores práticas na operação de dutos e como alguns dos aplicativos avançados permitem isso.

A companhia fornece soluções de tecnologia integrada para a indústria de dutos que abrange desde as aplicações operacionais de supervisão e controle até o nível de automação de duto – integrando processo, energia e segurança.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13