Pessoas

Schneider Electric anuncia novo diretor da área de Serviços do Brasil

Pedro Vazquez del Rio tem o desafio de desenvolver os serviços da companhia.

Redação / Assessoria
31/03/2015 13:55
Visualizações: 424

A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia, anuncia Pedro Vazquez del Rio como novo diretor da área serviços da companhia no Brasil. O executivo terá como principal desafio desenvolver e dar maior visibilidade dos serviços oferecidos pela companhia, reforçando a expertise nas áreas de atuação da Schneider Electric.

“Meu principal desafio e objetivo nesta posição é fazer com que a Schneider Electric Brasil seja reconhecida também pela qualidade e capacidade técnica dos seus serviços assim como é reconhecida por seus produtos, oferecendo soluções baseadas na inovação e atendimento diferenciado. Tenho como missão fazer com que a companhia seja reconhecida pelos nossos clientes como um conselheiro de confiança para os seus projetos, bem como ser o melhor fornecedor na categoria de serviços de gestão de ativos”, destaca Del Rio.

O executivo já faz parte do quadro de colaboradores da Schneider Electric desde maio de 2014 e, agora assume a diretoria da área de Serviços Brasil. Com 15 anos de experiência em multinacionais, o diretor é graduado em engenharia pela Escola de Engenharia Mauá, com MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas e em Administração de Negócios pela Universidade de São Paulo.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20