Pessoas

Schmidt Valois expande atuação nas áreas de Energia e Societária

Redação/Assessoria
27/02/2018 11:06
Schmidt Valois expande atuação nas áreas de Energia e Societária Visualizações: 447

O escritório Schmidt Valois reforça o quadro de sócios com a entrada de Alexei Macorin Vivan, especialista nas áreas de direito da energia, regulatório de energia, direito civil, administrativo, e contencioso cível e administrativo, além de ter atuado em diversas operações societárias e contratos. O advogado, que possui mais de 15 anos de experiência, já participou de grandes negociações entre bancos credores, acionistas, fornecedores, sindicatos e empreiteiras.

Recentemente, o advogado Eduardo Cirne Lima também se tornou sócio do escritório Schmidt Valois. Especializado na área societária, com foco em fusões e aquisições (M&A), Eduardo também atua no segmento de reestruturações societárias, negociação de acordos, acordos de acionistas, contratos nacionais e internacionais, contratos comerciais e consultoria legal na área societária.

Para Paulo Valois, um dos sócios mais antigos do escritório, o reforço é um impacto do que os especialistas esperam para os próximos anos. “Estamos acompanhando a recuperação da economia como um todo e do mercado de petróleo, gás natural e energia em particular”, comenta.

Institucional

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.