Curso

Schmersal promove cursos gratuitos sobre NR12 em Curitiba, Maringá e Joaçaba em abril

Assessoria/Redação
28/03/2016 14:21
Visualizações: 288

Com o objetivo de conscientizar empresários e profissionais do segmento industrial, a alemã Schmersal, líder mundial em sistemas de segurança para máquinas e equipamentos, realiza, por meio da Academia Schmersal, nos dias 12 de abril em Curitiba (PR), 14 de abril em Maringá (PR) e em 19 de abril em Joaçaba (SC), cursos gratuitos sobre Segurança em Máquinas e Equipamentos (NR12).

Os cursos são destinados a engenheiros eletricistas, engenheiros de segurança do trabalho e de manutenção, técnicos de segurança do trabalho, técnicos com formação em eletrotécnica, entre outros profissionais que atuam na área de segurança industrial. Na ocasião, serão apresentadas questões relacionadas à NR12, Norma Regulamentadora que trata da segurança no trabalho em máquinas e equipamentos, com o intuito de garantir a integridade física e a saúde dos trabalhadores.

Mais informações e inscrições sobre estes e outros cursos podem ser obtidas pelo site http://academia.schmersal.com.br.


Programa de Treinamento Schmersal - Curitiba (PR)

Curso: Segurança em Máquinas e Equipamentos (NR12)

Data: 12 de abril - a partir das 8h30

Local: AECIC - Associação das Empresas da Cidade Indl. de Curitiba

Endereço: Rua Manoel Valdomiro de Macedo Nº 2445 - CIC.

Programa de Treinamento Schmersal - Maringá (PR)

Curso: Segurança em Máquinas e Equipamentos (NR12)

Data: 14 de abril - a partir das 8h30

Local: Hotel Thomasi Maringá

Endereço: Av. Colombo, 3531 - Maringá.

Programa de Treinamento Schmersal - Joaçaba (SC)

Curso: Segurança em Máquinas e Equipamentos (NR12)

Data: 19 de abril - a partir das 8h30

Local: Hotel Bordignon Joaçaba

Endereço: Av. Santa Teresinha, 2990 - Joaçaba.

 

Sobre a Schmersal: Líder mundial em sistemas de segurança para máquinas e equipamentos, a multinacional alemã Schmersal também desenvolve soluções em automação e tecnologia para elevadores. Com um portfólio global de 25 mil itens e há mais de 70 anos no mercado, a companhia, pertencente ao Grupo Schmersal, está presente em 17 países e conta com fábrica na cidade de Boituva, interior paulista, além de linhas de produção na Alemanha, China e Índia. A companhia conta ainda com o reconhecimento de suas boas práticas no ambiente de trabalho e integra as "Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil", de acordo com pesquisa realizada pela consultoria Great Place to Work (GPtW).

Os produtos e serviços da Schmersal aliam inovação, pioneirismo, produtividade e, acima de tudo, visam garantir bem-estar aos profissionais no ambiente de trabalho. Com base nesse conceito, a empresa estruturou a Academia Schmersal que capacita profissionais ligados à segurança industrial para atender as especificações técnicas exigidas pela Norma Regulamentadora 12. Todas as subsidiárias do Grupo Schmersal trabalham de acordo com o sistema QM certificado com a ISO 9001.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19