Evento

São Paulo sedia 1º Seminário Internacional de Manutenção

Profissionais de manutenção ganham Seminário Internacional, organizado pela ABRAMAN Filial V, que compreende os estados de São Paulo e do Mato Grosso do Sul.

Redação
29/06/2011 18:50
Visualizações: 157

Com a intenção de unir profissionais da área de manutenção do Brasil e de outros países, a ABRAMAN Filial V, que compreende os estados de São Paulo e do Mato Grosso do Sul, realiza o 1º Seminário Internacional de Manutenção. O evento acontece hoje e amanhã, dias 29 e 30 de junho, na cidade de São Paulo.

 

A idéia do evento é resultado de uma pesquisa feita junto a empresas dos estados organizadores. O comitê do Seminário é formado  por profissionais ligados a BASF, NSK, PRAGMA BRASIL, RHODIA, SABESP, SEMEQ, SUZANO PAPEL E CELULOSE, UNIMEP, UNICASTELO, SIL-LUBRIFICAÇÃO, NORIA, MOBIL e LUBRIN.

 

Temas como confiabilidade, gestão de ativos, redução de custos, lubrificação, certificação de profissionais, PAS 55, motivação e gestão de pessoas, pautam as palestras.

Programação e inscrições pelo site:

http://www.eventoseficacia.com/seminariointernacionaldemanutencao/br/index.php

Serviço:

Local: Espaço APAS - Rua Pio XI, 1200 - Bairro Alto da Lapa - São Paulo, SP
Data: 29 e 30 de junho de 2011

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19