Pré-Sal

São Paulo quer operação integral da Petrobras em Santos

A Tribuna
22/08/2011 15:37
Visualizações: 177
A Petrobras vai se fixar integralmente na Baixada Santista. Pelo menos é o que secretário de Energia de São Paulo, José Aníbal, afirmou nesta segunda-feira (22).

'Queremos a base onshore e offshore aqui', disse, ao participar de seminário em Santos.

De acordo com José Anibal, o governo está investindo em logística e estimulando a realização de convênios entre a Petrobras e institutos de pesquisa para oferecer o suporte necessário à exploração dos recursos situados na camada pré-sal.

'São Paulo tem uma retaguarda bem constituída a oferecer a todos os agentes envolvidos na exploração do pré-sal', comentou, acrescentando que o governo está atento às demandas do setor.

'Não queremos ouvir: ‘Não tivemos acesso, não tivemos interlocutor'. Queremos um trabalho aberto e transparente, para que realmente haja um acréscimo para a Baixada Santista e para o estado de São Paulo', frisou.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20