Setor naval

São Paulo quer desenvolver pólo regional de bens e serviços navais

O estado de São Paulo entra na disputa por uma fatia de mercado na indústria naval. Nesta quinta-feira (16/09), a Associação Brasileira de Infra-estrutura e Indústrias de Base (Abdib) promove um encontro entre o secretário de Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo do Estado

Redação
15/09/2004 03:00
Visualizações: 16

O estado de São Paulo entra na disputa por uma fatia de mercado na indústria naval. Nesta quinta-feira (16/09), a Associação Brasileira de Infra-estrutura e Indústrias de Base (Abdib) promove um encontro entre o secretário de Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo do Estado de São Paulo, João Carlos de Souza Meirelles, e cerca de 40 empresários integrantes da diretoria da Abdib, sob o tema "O desenvolvimento de um pólo regional para a indústria naval em São Paulo.
O objetivo do encontro é buscar avançar em esforços conjuntos para desenvolver, também no Estado de São Paulo, um pólo regional de produção de bens e serviços para esse setor.
A reunião será realizada amanhã, na sede da Abdib na cidade de São Paulo.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19