Evento

Santos Offshore se prepara para os próximos cinco anos

O primeiro dia da Santos Offshore Oil & Gas Expo, realizado ontem (18), foi marcado pelo começo de um novo ciclo para o evento e também para o mercado de petróleo e gás da Baixada Santista. A solenidade de abertura reuniu autoridades e empresários do setor de petróleo e gás, que puderam acomp

Redação
19/10/2011 15:46
Visualizações: 223
O primeiro dia da Santos Offshore Oil & Gas Expo, realizado ontem (18), foi marcado pelo começo de um novo ciclo para o evento e também para o mercado de petróleo e gás da Baixada Santista. A solenidade de abertura reuniu autoridades e empresários do setor de petróleo e gás, que puderam acompanhar de perto este momento vivido pela feira, que passa a integrar o portfólio da Reed Exhibitions, maior organizadora de feiras business-to-business do mundo.  A expectativa é de crescimento para os próximos cinco anos.
 

Durante a cerimônia, o diretor da AGS3 Promoções e Eventos e presidente da Santos Offshore, Valmir Semeghini, anunciou oficialmente a incorporação do evento ao calendário da Reed Exhibitions. “Esta parceria fortalece a Santos Offshore como um dos maiores eventos da cadeia produtiva de petróleo e gás”, afirma Semeghini. Para o presidente da Reed Exhibitions, Juan Pablo De Vera, a união de todos foi essencial para a consolidação do evento e concretização dos negócios. “Nosso compromisso é dar continuidade a este trabalho com profissionalismo, para que esta feira cresça e torna-se uma das maiores no mundo”.
 

Nos últimos cinco anos a Santos Offshore consolidou-se como principal evento de petróleo e gás, desenvolvendo-se junto com as descobertas da Bacia de Santos e pré-sal. Agora, o evento prepara-se para novos desafios, fomentando os negócios na região com o início das operações de exploração e produção de óleo e gás da Petrobras. “Todas estas mudanças vão garantir o futuro do desenvolvimento da indústria petrolífera”, finaliza o gerente geral da Unidade de Operação de Exploração e Produção da Bacia de Santos, José Luis Marcusso.

Sessão de Negócios e Networking Empresarial movimentam mercado offshore de São Paulo 

Eventos paralelos à Santos Offshore organizados pelo ITAESA contaram com a participação de empresários interessados na cadeia produtiva de petróleo e gás.
 

O Instituto de Tecnologia Aplicada a Energia e Sustentabilidade Socioambiental – ITAESA inseriu a sessão de negócios e o networking empresarial voltados ao mercado de petróleo e gás nos dias 20 e 21 de outubro, das 14h às 21h, no Mendes Convention Center, em Santos/SP.
 

A sessão de negócios consiste em reuniões pré agendadas entre empresas compradoras (âncoras) que buscam produtos e serviços oferecidos pelas empresas vendedoras. Para participar nessa modalidade, a empresa vendedora deverá preencher um cadastro informando detalhadamente os produtos e serviços que oferece. Após avaliação do cadastro, a empresa será informada da agenda de reunião com as âncoras. 
 

Programação completa e mais informações: www.santosoffshore.com.br

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19