Energia Eólica

RSA Seguros é a seguradora oficial da Brazil Windpower 2010

A RSA Seguros é a seguradora oficial do Brazil Windpower 2010, principal fórum de debates sobre energia eólica com foco na América Latina. O evento, que acontece no Centro de Convenções Sul América, no Rio de Janeiro, entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, vai discutir as oportunidades e

Redação
31/08/2010 12:35
Visualizações: 208
A RSA Seguros é a seguradora oficial do Brazil Windpower 2010, principal fórum de debates sobre energia eólica com foco na América Latina. O evento, que acontece no Centro de Convenções Sul América, no Rio de Janeiro, entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, vai discutir as oportunidades e o potencial de crescimento dessa indústria na região. 
 

Além do apoio ao encontro, a RSA Seguros aproveitará o espaço de negócios, que acontece simultaneamente ao congresso, para expor seu portfólio de soluções globais de seguro e gestão de risco ao mercado de energia renovável. Trata-se de um mercado em que a Companhia é pioneira e líder mundial, com mais de 30 anos de experiência, atuando nos segmentos de energia eólica – tanto em terra quanto em mar –, hidráulica e de biomassa e, também, na reciclagem energética. 
 

A companhia conta com a divisão Global Renewable Energy com foco no crescente mercado mundial de energia renovável, reunindo os principais experts no assunto. Um estudo realizado pela RSA Seguros constatou que a demanda global por energia limpa deve crescer em 50% nos próximos 20 anos. O setor de energia renovável está evoluindo rapidamente para atender a essa demanda e, por conta disso, a companhia prevê um crescimento anual de 30% nos investimentos, que podem chegar a R$ 700 bilhões em 2012. 
 

“O nosso trabalho é integrado com corretores, fabricantes, desenvolvedores, contratantes e operadoras e visa construir parcerias e atender necessidades específicas, desde o planejamento, transporte, passando pela construção até a operação final de uma central de energia renovável. A equipe técnica altamente especializada da RSA Seguros alia know-how com a visão de mercado local e está focada no controle, gestão de riscos e na rápida resolução de sinistros”, diz o diretor Comercial da RSA Seguros, Ariel Couto. 

  

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20