P-51

Rosinha assina contrato de insenção fiscal

A governadora Rosinha Matheus assina na próxima quinta-feira (15/04) o decreto que concede isenção fiscal para viabilizar a operação de construção da plataforma P-51 no Brasil, no estado do Rio. A plataforma será construída no estaleiro Brasfels, antigo Verolme, em Angra dos Reis e a estru


12/04/2004 03:00
Visualizações: 17

A governadora Rosinha Matheus assina na próxima quinta-feira (15/04) o decreto que concede  isenção fiscal para viabilizar a operação de construção da plataforma P-51 no Brasil, no estado do Rio. A plataforma será construída no estaleiro Brasfels, antigo Verolme, em Angra dos Reis e a estrutura flutuante na Nuclep, em Itaguaí.
Durante um programa de rádio, a governadora comentou que "a construção da P-51 em estaleiros estrangeiros seria um absurdo". Segundo a governadora, a P-51 representará a criação de 5 mil empregos diretos e 20 mil indiretos no estado.  
De acordo com a informação da Secretaria de Energia, Indústria Naval e Petróleo, a proposta de construção da P-51 no estado do Rio foi feita pela governadora Rosinha durante a assinatura do contrato da P-52, que terá o casco construído em Cingapura.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20