Produtos e Serviços

Rosemount Radar agora é Wireless

A Rosemount TankRadar acaba de lançar sua opção wireless para os radares da linha Rex e Pro. A rede utiliza a mesma tecnologia Emerson já aprovada em diversas instalações dentro e fora do Brasil, permitindo monitorar tanques em locais remotos ou de difícil acesso.

Da Redação
11/01/2010 12:29
Rosemount Radar agora é Wireless Visualizações: 289

A Rosemount TankRadar acaba de lançar sua opção wireless para os radares da linha Rex e Pro. Os medidores radar, tanto novos como existentes, podem ser configurados com uma antena para comunicação de dados em uma rede sem fio. Desta forma, é possível monitorar tanques em locais remotos ou de difícil acesso, aumentando a segurança e disponibilidade do parque de tancagem a um baixo custo.

A rede utiliza a mesma tecnologia wireless Emerson já aprovada em diversas instalações dentro e fora do Brasil. A rede mesh permite grandes distâncias, com segurança, independentemente das condições ambientais e de interferências.

Através da rede wireless os instrumentos podem disponibilizar informações de nível, taxa de variação de nível, temperatura, pressão, além de diversos alarmes. Estas informações podem ser gerenciadas diretamente pelo sistema de controle ou serem incorporadas ao sistema de gerenciamento de ativos para configuração e diagnósticos.

A rede sem fio é mais uma opção disponível para os medidores de nível por radar da Rosemount TankRadar. A Rosemount é uma empresa do Grupo Emerson, representada pela Fluxo Soluções Integradas com exclusividade para o território nacional.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20