Empresas

Romi promove primeiro leilão do ano de máquinas e equipamentos

A Indústrias Romi, empresa líder brasileira no setor de máquinas-ferramenta e máquinas para processamento de plásticos, vai realizar, no dia 23 de março, um leilão público presencial e online de máquinas seminovas, equipamentos, materiais de estoque e inservíveis. O lote composto por um to

Redação
22/03/2011 15:29
Visualizações: 634
A Indústrias Romi, empresa líder brasileira no setor de máquinas-ferramenta e máquinas para processamento de plásticos, vai realizar, no dia 23 de março, um leilão público presencial e online de máquinas seminovas, equipamentos, materiais de estoque e inservíveis. O lote composto por um torno CNC Centur 30D V.4.0 x 1.000 mm A2-6" Siemens terá uma vantagem extra: garantia de três meses.

 
O pregão oficial será realizado às 11 horas no Maici’s Place, localizado na Rua Pernambuco, 478 - próximo à Avenida Tiradentes, em Santa Bárbara d’Oeste, interior de São Paulo. Quem não puder ir até o local terá a possibilidade de participar do leilão simultaneamente pela internet. Os interessados pelo pregão online podem se cadastrar pelo site www.milanleiloes.com.br e já começar a registrar seus lances.

 
A visitação aos lotes disponíveis, que foi iniciada no dia 17 de março, segue até hoje, das 8 h às 16 h e, no dia do leilão, das 8 h às 11 h. Os lotes estão disponíveis em Santa Bárbara d'Oeste (unidades Matriz e Distrito) e em Manaus.


“Os leilões feitos pela Romi são bem aceitos pelo mercado e por futuros consumidores, pois trazem máquinas e equipamentos a preços atrativos”, afirma Hermes Lago, diretor de Comercialização de Máquinas da companhia.

 
Entre os destaques, dos quase 120 lotes oferecidos, estão os centros de usinagem vertical Discovery 760, o torno convencional Tormax 30B, os tornos CNC Centur 30G, Centur 30D, Multiplic 35D, ROMI G 280 Fanuc, as injetoras de plástico Prática 130 e 170 e a sopradora Maxtec Especial.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19