Internacional

Rolls-Royce vai projetar e equipar embarcações de abastecimento offshore para Gulf Offshore

A Rolls-Royce recebeu um pedido para projetar e equipar duas embarcações de abastecimento offshore para a companhia de navios Gulf Offshore North Sea Ltd. Os dois modelos UT755 XL serão construídos no estaleiro da Rosetti Marino SpA, localizado em Ravenna, na Itália, com expectativa de entrega

Redação
07/12/2011 19:57
Visualizações: 78
A Rolls-Royce, empresa global de sistemas de energia, recebeu um pedido para projetar e equipar duas embarcações de abastecimento offshore para a companhia de navios Gulf Offshore North Sea Ltd. O valor do contrato é de aproximadamente 10 milhões de libras.

Os dois modelos UT755 XL serão construídos no estaleiro da Rosetti Marino SpA, localizado em Ravenna, na Itália, com expectativa de entrega entre 2013 e 2014. Além do projeto, a Rolls-Royce vai fornecer um sistema de propulsão para cada embarcação, incluindo hélices e propulsores, junto com máquinas de convés, equipamento de manuseio e um pacote de automação para navios.

Hans Robert Almestad, Gerente Geral de vendas regionais da Rolls-Royce, afirmou: “Nós estamos muito felizes com este gesto da Gulf Offshore North Sea de somar embarcações Rolls-Royce à sua frota. Isto demonstra a confiança contínua em nossa liderança na indústria de tecnologia marítima. É um prazer fazer negócio mais uma vez com uma companhia tão grandiosa e importante na indústria offshore”.

Os modelos Rolls-Royce UT755 são as embarcações mais populares no mundo para abastecimento de plataformas offshore, com mais de 170 unidades em funcionamento ou sendo produzidas. Este design tem um consumo baixo de combustível, pouco ruído e vibração, além de excelente capacidade de carregamento.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.