Acordo

Rolls-Royce fecha contrato global com Tata Consultancy Services

A Rolls-Royce, famosa por seus automóveis de luxo, e a Tata Consultancy Services (TCS), empresa de tecnologia da informação do Grupo Tata, acabam de anunciar uma parceria global que visa a expandir os serviços de engenharia para todo o ciclo de vida dos produtos da companhia britânica. Escolhid

Redação
03/05/2010 14:09
Visualizações: 271
A Rolls-Royce, famosa por seus automóveis de luxo, e a Tata Consultancy Services (TCS), empresa de tecnologia da informação do Grupo Tata, acabam de anunciar uma parceria global que visa a expandir os serviços de engenharia para todo o ciclo de vida dos produtos da companhia britânica. Escolhida por suas competências tecnológicas e pelo alto grau de eficiência dos projetos gerenciais, a TCS terá entre suas responsabilidades a estruturação de um centro em Bangalore, na Índia, que atenda aos requisitos técnicos e de design da marca.


Segundo Anil Shrikhande, presidente da Rolls-Royce na Índia, “o país asiático representa um mercado extremamente estratégico para a Rolls-Royce, por essa razão precisávamos de um parceiro que nos fornecesse uma sólida vantagem competitiva. Para nós é um privilégio contar com os serviços da TCS, afinal a empresa tem presença mundial e é reconhecida por seu modelo global de entrega de serviços”.


Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19